20 de março de 2009

Coca-Cola Quim's House 2009

Inauguro este sítio com o lançamento da primeira etapa do BLUFFentos Tour, o Coca-Cola Quim's House 2009. Antes de mais não posso deixar de demonstrar o agradecimento e empatia que todos nutrimos pela bebida patrocinadora oficial desta etapa do Tour que ao longo dos tempos tem proporcionado momentos de alegria e bem-estar. Na verdade estava apenas a referir-me ao anfitrião do próximo Domingo.
.
Relativamente à etapa propriamente dita, já se sente o nervoso miudinho no ar. Pelo que me tem sido transmitido, “SBock” Farinha aka PLB terá entrado em estágio esta semana apenas consumindo um máximo de 3 minis diárias e Carlos “Cábula” Lopes tem andado a estudar o papel verde para se apresentar no torneio com tudo na memória! A ser verdade serão 2 notícias inacreditáveis.
.
Com os 5 “europes” prontos, não têm faltado jogadores com esperança da consagração final, veremos quem será o King of Chips. Enquanto não chega o dia, é possível ir votando no favorito de cada um na sondagem que o BLUFFentos promove na coluna à direita.
.

5 comentários:

  1. Mt Bom, sem duvida, parabens Filipe!!!
    Espero que este seja o inicio de carreira
    para alguns...e para outros o constatar do facto que serem "amadores" não é relevante quando estão entre amigos!

    ResponderEliminar
  2. Nem mais, disseste-o bem Joaquim. Lá porque vou ficar com os teus europes não significa que não te possas divertir, o importante é estares entre amigos. E se algum momento for mais dificil de digerir serves um copo do néctar maravilhoso, que até patrocina o torneio, e ficas novamente em paz :D

    ResponderEliminar
  3. Querido amigo Quim, vai ser o constatar do facto que eu sou simplesmente a melhor jogadora de poker de odivelas e arredores. Podes já pôr selos nas tuas fichas endereçadas a mim :D

    ResponderEliminar
  4. O mais incrível é que eu sou dos piores jogadores de poker a nível mundial, e mesmo assim, vou ganhar este torneio rapidamente visto ter de jogar à bola as 20.30 de domingo. Zé

    ResponderEliminar
  5. Olho para o meu relógio e falta meia hora para o torneio. A segurança e confiança que transpiro são dados squiridos para o grande jogo que o Pedro SBock Farinha estará prestes a fazer. A táctica que irei utilizar não a posso divulgar. Porém, irei deixar uma dica para atenuar as minhas fortes possibilidades de vencer o jogo: Vou jogar à Nuno Gomes! ( os entendidos sabem do que eu estou a falar). Sinto me inspirado com a exibições do Lucilio e do tal Cardinali que mto boa gente começou a gostar ou a odiar. A partír deste momento não farei mais nenhum comentário até gritar bem alto: O POTE É MEU!

    ResponderEliminar

 

blogger templates | Make Money Online