22 de março de 2009

Coca-cola Quim's House - 1º JOGO

Data: 22/03/2009
Hora: 15h30
Jogadores: Coca-cola Killer, Silviazona, Cábula, Zaracotrim, Sbock, Phónis, Olhos-Meigos, The Fox, Mafalda-Espalha-Brasas e ZéBluffas


Um belo dia de Primavera foi a data escolhida para o primeiro round do Tour-Bluffentos. Três da tarde, frigorífico cheio de Coca-colas e de outras bebidas, cujo nome não me recordo no presente momento, e uma mesa repleta de fichas coloridas.

Bluffenta-Mor, Zaracotrim, foi a primeira a abandonar a mesa. O seu bluff perfeito foi destronado quando Silviazona ganha com um par de Ases de mão, fazendo um inesperado full-house arrebatador, deixando Zaracotrim em maus lençóis, com fichas insuficientes para dar luta.
Coca-cola Killer, o grande anfitrião, foi o segundo desertor, humilhado por um trio no flop, por The Fox, que mal suspeitava ser o próximo a sair.
Os dois jogadores mais fraquinhos ganharam o prémio de consolação, patrocionado pela Adagio, por terem azedado cedo demais.

Como todos os amantes de Poker sabem, especialmente Cábula, ter um par de Ases não significa nada, e fazer All-in com esta mão, nem sempre é bem pensado, especialmente quando se joga contra ZéBluffas, que com um parzinho de Damas na mão e com o seu chouriço ultra-galáctico, vence ao sair uma Dama no River.
Silviazona morre na praia e os três finalistas apurados neste jogo são Sbock (3º), Olhos-Meigos (2º) e ZéBluffas (1º) que vence ironicamente contra uma mão de Rei-Sete de Olhos-Meigos quando na jogada anterior pôs Sbock num canto tendo Rei-Sete na mão e Sbock Ás-Nove.
Foi uma tarde de emoções fortes e muitas idas à casa-de-banho.

4 comentários:

  1. E nesse belo dia de primavera....fiquei a saber quem vai ficar a ver a final pela televisão...Assinado: Vencedor do 2º Jogo!!
    P.S. Um gde abraço Joaquim Coca colas

    ResponderEliminar
  2. Por falar em 2º jogo... quem escreve um post jeitoso sobre o segundo jogo?

    ResponderEliminar
  3. Há que instituir uma nova regra nestes torneios: Quem fica em 3º lugar tem pelo menos direito a uma rodada de super bocks!

    ResponderEliminar
  4. Cuidado com o que dizes SBock para não hostilizar o patrocinador! Não ficasste satisfeito com a garrafinha de Coca-Cola que ganhaste?

    ResponderEliminar

 

blogger templates | Make Money Online